quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde tem 354 casos de Coronavírus e 136 estão curados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: reprodução/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde divulgou, há pouco, que Lucas do Rio Verde tem 354 casos de Coronavírus (ontem havia 345). Destes, 136 estão recuperados da doença. Outros 12 estão internados, sendo seis em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e seis em enfermarias. Ainda há 189 em isolamento domiciliar e desde o início da pandemia foram registrados oito óbitos.

A pasta ainda informou que os casos considerados suspeitos e que aguardam os resultados dos exames aumentaram, passando de 207 para 230, sendo que oito estão em enfermarias e dois em UTIs. Já os pacientes que passaram por testes e apresentaram resultados negativos chegaram a 1001 (ontem havia 989).

Ontem, a secretaria de Estado de Saúde apontou que foram confirmados 11.017 casos de Covid-19 em Mato Grosso, desde o início da pandemia, sendo registrados 423 óbitos no Estado. As 29 mortes mais recentes envolveram residentes de Várzea Grande, Rosário, Campinápolis, Cuiabá, Nova Olímpia, General Carneiro, Rondonópolis, Sinop, Trairão-(PA), Tangará Da Serra, Querência e São José Do Povo.

Considerando o número total de casos em Mato Grosso, 49,4% dos diagnosticados são do sexo feminino e 50,6% masculino; além disso, 2.996 pacientes têm faixa-etária entre 31 a 40 anos. O documento ainda aponta que um total de 15.690 amostras já foram avaliadas pelo Laboratório Central do Estado (Lacen-MT) e que, atualmente, restam 920 amostras em análise laboratorial.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...

Unidade móvel oferta exames de mamografia e preventivos em Lucas do Rio Verde

A prefeitura em parceria com o Sistema Fecomércio através...
PUBLICIDADE