terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde registra um caso suspeito de Coronavírus e paciente está internado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O boletim do comitê de enfrentamento ao Coronavírus da secretaria municipal de Saúde aponta que há um caso suspeito, o paciente está internado em enfermaria e seu estado de saúde não foi informado. O documento ainda informa que 17 já foram descartados, sendo 13 por testarem negativo e quatro por vínculo com pacientes negativos.

Lucas do Rio Verde ainda tem 58 pacientes com sintomas gripais leves, que estão sendo acompanhados em isolamento, e mês passado teve a primeira morte, de um homem de 54 anos, por complicações da doença.

Conforme Só Notícias já informou, no Estado são 205 casos confirmados, desses 0 estão em isolamento domiciliar com sintomas leves, 15 hospitalizados (9 internados em enfermaria e 6 em UTIs). Até agora, são 94 recuperados da doença. Além disso, seis mortes foram confirmadas.

Cuiabá tem 49 casos ainda em monitoramento, 52 já foram recuperados e uma pessoa morreu; Rondonópolis são 26 casos, 16 recuperados e uma morte; Sinop 10 testaram positivo para doença e 3 se recuperaram; Várzea Grande 3 sendo monitorados e 8 não tem mais a doença. Já em Tangará da Serra e Mirassol D`Oeste tem 5 casos cada e todos recuperados. São José dos Quatro Marcos 3 sendo monitorados e 1 recuperado, Primavera do Leste 3 casos e 1 recuperado, Cáceres um caso e um morto, assim como Aripuanã. Barra do Garças tem 2 casos e um recuperado.

As cidades de Vila Bela da Santíssima Trindade, União do Sul, Pontes e Lacerda, Nova Mutum, Nova Monte Verde, Mirassol D’Oeste , Lucas do Rio Verde, Lambari D’Oeste , Ipiranga do Norte , Conquista D’oeste, Canarana , Campo Novo do Parecis, Alta Floresta em um casos cada. Além disso tem outros 4 que são residentes de outros Estados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hospital de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar três vidas

A Central Estadual de Transplantes da secretaria estadual de...

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...
PUBLICIDADE