PUBLICIDADE

Leitos de UTIs e enfermarias Covid no Hospital Regional em Sinop estão 100% ocupados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O boletim epidemiológico divulgado, há pouco, pela secretaria municipal de Saúde detalhou que as 10 Unidades de Terapia Intensiva exclusivas para Covid no Hospital Regional em Sinop estão 100% ocupadas, com cinco pacientes do município e outros cinco de outras cidades.

A prefeitura informou também que os 10 leitos de enfermaria do Regional também estão todos ocupados. Já o hospital de campanha está com quatro dos 12 leitos disponibilizados com pacientes, sendo três em leito de estabilização e um na enfermaria.

Foram registrados nas últimas 24 horas mais 258 novos casos da doença, passando para 30.372 casos confirmados. Por outro lado, mais 465 se recuperaram da doença, registrando 28.899 recuperados.

Sinop registrou 467 óbitos pela doença desde o início da pandemia. O último confirmado foi na quarta-feira, no Hospital Regional, um homem de 69 anos, com comorbidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novas medidas tributárias em Mato Grosso também beneficiam setor de panificação

O pacote de medidas tributárias, definidas pelo governo do...

Motociclista é arremessado e morre em colisão com caminhonete no Nortão

O homem identificado como Alex Sandro Taborda, de 40...

Polícia prende suspeito de estuprar mulher enquanto ela dormia em Matupá

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia...

Sepultada em Sinop mulher que morreu em colisão entre motos em rodovia

Merys Almeida Pereira, de 36 anos, foi sepultada, ontem,...
PUBLICIDADE