terça-feira, 21/maio/2024
PUBLICIDADE

Inaugurada em Nova Mutum a farmácia municipal

PUBLICIDADE

Os moradores do bairro Colina II passam a ter uma unidade de distribuição de medicamentos, inaugurada ontem à tarde, e que é mantida pela prefeitura municipal. “O novo posto atenderá o bairro Colina II, que compreende os Postos de Saúde da Família (PSFs) Seringueiras, Colina e Parque do Sol, além de demais bairros próximos”, explica o secretário de Saúde, Sidney Duarte Ferreira. A farmácia vai desafogar a unidade do centro e também dar mais comodidade aos moradores dos respectivos bairros beneficiados”, avalia.

Para o presidente do bairro, João Domingos da Silva, a farmácia vem a somar  e trazer mais comodidade aos munícipes do bairro. “Essa é uma reivindicação antiga e fomos prontamente atendidos. É sem dúvida mais uma conquista”, comenta.

Estiveram na solenidade, o prefeito municipal Lirio Lautenschlager, vereadores, profissionais de Saúde, além da população local. A Farmácia Municipal do Colina II fica localizada na rua dos Tamarindos, 1.454w, próximo a escola Caminhos do Saber. O horário de funcionamento da nova sede será de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 e das 13 às 17h, sob responsabilidade da farmacêutica Elizandra Civalsci Costa e da técnica de enfermagem, Maribete Franca.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 3,3 mil animais foram vacinados na campanha antirrábica em Sinop

A equipe do Centro de Combate às Endemias informou...

Equipes identificam 6,6 mil focos de dengue em Sinop; 201 casos confirmados

O Centro de Combate às Endemias divulgou hoje balanço...

Demanda cresce e pronto atendimento de Alta Floresta vai para novo local

O poder executivo definiu, via termo de inexigibilidade, a...
PUBLICIDADE