PUBLICIDADE

Hospital regional investiga suspeita de H1N1 na morte de professora em Sorriso

PUBLICIDADE

A diretora do Hospital Regional de Sorriso, Luciele Benin, confirmou, há pouco, que a unidade passou a cogitar uma possível contaminação pelo vírus H1N1, no caso da morte da professora Camila Ramos de Souza, 29 anos, a partir do momento que o quadro dela se agravou rapidamente para insuficiência respiratória. “A paciente foi transferida no sábado de manhã, de outro hospital, já entubada e em estado grave. Aqui no hospital ela ficou no box de emergência que tem todo os aparatos de uma UTI. Foram coletados exames que são encaminhados para fora do estado e demora cerca de 30 dias para vir os resultados (para confirmar ou descartar o H1N1).

A direção confirmou ainda que dois familiares da professora estão internados com sintomas da doença, mas estão bem de saúde. Existe outros casos em investigação e é aguardado resultado dos exames.

Conforme Só Notícias já informou, a professora morreu, ontem, no Hospital Regional. Camila foi sepultada hoje de manhã em Sorriso. Ela lecionava nas escolas municipais Vila Bela e Papa João Paulo II e nas estaduais Arlete Maria Cappellari e Ignácio Schevisnki. A prefeitura emitiu nota lamentando o falecimento e suspendendo as aulas nos Cemeis e nas escolas públicas municipais nos períodos matutino, vespertino e noturno. Também estão suspensas as atividades nas escolinhas esportivas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A nova campanha de doação de sangue em Lucas...

Caminhão do Amor oferta exames gratuitos para mulheres em Sorriso

O caminhão do Hospital do Amor está em Sorriso...
PUBLICIDADE