Saúde

Homem morre vítima do coronavírus em Lucas do Rio Verde

A prefeitura confirmou, esta tarde, mais uma morte por coronavírus em Lucas do Rio Verde. O homem de 66 era diabético e estava internado desde o dia 11 de julho. Ele não resistiu aos graves sintomas da doença e faleceu no hospital São Lucas.

Agora, Lucas contabiliza 44 óbitos pela covid-19. O novo boletim epidemiológico aponta ainda que há uma morte sob investigação. A vítima, uma mulher de 75 anos, tinha comorbidades e estava internada no hospital São Lucas.

A prefeitura também confirmou que Lucas tem 3.373 casos confirmados de coronavírus, sendo que 1.396 pessoas estão em isolamento domiciliar e 1.926 estão recuperadas. Há ainda quatro internadas em enfermarias e três em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs).

Nesta sexta-feira, conforme Só Notícias já informou, a prefeitura informou três novas mortes por coronavírus em Lucas. Os registros eram de uma mulher, de 60 anos, com doença cardiovascular, que foi internada no último dia 5 em um hospital privado e transferida para uma UTI em Sinop.

Já um homem, de 53 anos, que estava em unidade privada e faleceu no último dia 21. A terceira notificação foi de uma mulher, de 48 anos, hospitalizada desde o dia 23, e que veio a óbito no dia 1º de agosto.

Só Notícias/Herbert de Souza