Saúde

Guarantã tem novos infectados por covid-19 e Alta Floresta registra aumento de casos suspeitos

A prefeitura de Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop) confirmou, há pouco, que aumentou de 31 para 34 casos de covid-19 no município, nas últimas 24 horas. No entanto, de acordo com o boletim, o número de pacientes recuperados subiu de 3 para 4.

Houve ainda queda no quadro de hospitalizações. O número de pacientes internados diminuiu de 3 para 2. Agora, um está em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e outro em enfermaria. No total, 27 pacientes estão em isolamento domiciliar, 3 a mais que nesta quarta-feira.

A prefeitura informou ainda que foram descartados 73 casos e aumentou o número de pacientes com suspeita da doença, de 10 para 20. O município registrou um óbito, desde o início da pandemia.

Já em Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop) não houve aumento no número de casos confirmados, que permanece em 38. O total de casos suspeitos, por outro lado, aumentou de 83 para 91.

Entre os que estão com a doença, há 13 em estado leve, 1 em estado moderado e 21 recuperados. O município teve três óbitos, descartou 104 casos e excluiu outros 77.

Só Notícias/Herbert de Souza