quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

´Farmácia do Trabalhador´ vai atender a 4.5 mil pessoas em Sinop

PUBLICIDADE

Aproximadamente setecentos tipos de medicamentos genéricos e similares fazem parte do estoque disponível na farmácia do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e Mobiliário da Região Norte do Estado de Mato Grosso – SITICOM, que será inaugurada nesta quinta-feira, às 8 horas, na sede da entidade. Os medicamentos terão descontos de até 25% do valor de mercado, sendo comercializados apenas com o preço de custo.

“Esta é mais uma conquista do trabalhador que paga mensalmente o sindicato para ter benefícios que ajudem a todos nós e a nossa família”, declara o auxiliar administrativo da madeireira Gilvani, Rubens Carlos da Silva, que atua no setor madeireiro em Sinop há três anos. Ainda de acordo com Rubens Carlos, a implantação desta drogaria é um incentivo para que a categoria se conscientize da importância do sindicato para a classe trabalhadora.

O presidente do SITICOM, Vilmar Mendes Galvão, disse que a farmácia vai beneficiar aproximadamente 4.500 trabalhadores de Sinop e também os de outros municípios do nortão, bem como os seus familiares. Vilmar Mendes disse que a farmácia é para todos os trabalhadores, independente de ser ou não sindicalizado. Os trabalhadores terão um prazo de 30 dias para quitar o pagamento que, inclusive, será feito em desconto de folha. O investimento inicial do Siticom com a farmácia foi de 30 mil reais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...

Sinop: UBSs terão horários estendidos em ação do ‘Março lilás’

A secretaria de Saúde informou que terá atendimento com...

Hospital de Colíder considerado referência regional retoma atendimentos em UTI

O Hospital Regional de Colíder, administrado pela secretaria estadual...
PUBLICIDADE