sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Estado contrata mais médicos e enfermeiros para hospital regional de Sorriso

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Saúde (Ses) abre inscrição para profissionais de saúde interessados em fazer o processo seletivo que visa a contratação temporária para diversas áreas de saúde. O objetivo é atender a necessidade de excepcional interesse público em unidades de saúde, entre elas os hospitais regionais de Colíder e Sorriso. As inscrições são feitas a partir de hoje, nas respectivas unidades. São 574 vagas, sendo 104 para Colíder, 138 para Sorriso, e o restante distribuído em Rondonópolis, Cáceres e Cuiabá.

Serão selecionados médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem, anestesiologistas, cardiologistas, ginecologistas, obstetras, oftalmologistas, ortopedistas, traumatologistas, otorrinolaringologistas, pediatras, radiologistas, urologistas, cirurgiões plásticos, cirurgiões vasculares, psicólogos, endocrinologistas, endoscopistas, nutricionistas, odontólogos buço-maxilares, biomédicos, técnicos em Patologia Clinica, técnicos em Radiologia, farmacêuticos, fonoaudiólogos, técnicos em Enfermagem e Assistentes do SUS, dentre outros.

A superintendente interina de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Ses, Giordana Ribeiro Cardozo, ressaltou a necessidade de os candidatos atentarem para as vedações previstas no edital onde se especifica que os “candidatos que se inscreveram para mais de uma vaga ofertada, estiverem mantendo contratos temporários na data da seleção, sejam servidores ocupantes de cargos efetivos ou comissionados não poderão participar da presente seleção”.

Os candidatos selecionados irão trabalhar 30 horas semanais percebendo salários que vão de R$ 432 a R$ 2.688 para profissional de nível superior do SUS com especialização.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE