PUBLICIDADE

Einsten começa formar equipe para Hospital Central em Cuiabá; 70 vagas

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Antonio Pinheiro/assessoria)

O Einstein Hospital Israelita definiu 72 vagas para compor a equipe do novo Hospital Central de Alta Complexidade de Mato Grosso, em Cuiabá e iniciou processo seletivo médicos de diversas especialidades: broncoscopista; cardiologista e cardiologista infantil; médico de cirurgia do aparelho digestivo; médico de cirurgia cardíaca; cirurgião geral; cirurgião plástico; cirurgião vascular; médico de clínica médica para ambulatório e internação; dermatologista; e médico de emergências clínico, ortopédica e pediátrica.

Também há oportunidades para dermatologista interconsulta; médico de emergências clínico, ortopédica e pediátrica; endocrinologista; endocrinopediatra interconsulta; endoscopista; gastro-hepatopediatria; ginecologista; hematologista; intensivista adulto e pediátrico; mastologista; nefrologista; neurocirurgião; neurologista pediátrico; nutrólogo; onco/hemato pediatra; ortopedista oncológico e pediátrico; pediatra internação; pneumologista e pneumopediatra interconsulta; psiquiatra interconsulta; radiologista e radiologista intervencionista; reumatologista interconsulta; médico do trabalho e urologista.

Ainda há vagas para o cargo de analista compliance, analista de informações gerenciais, analista de negócios, analista de planejamento e logística, analista de sistemas, analista de suporte, auxiliar de almoxarifado, comprador, coordenador assistencial equipe multi, coordenador de enfermagem, enfermeiro, técnico de enfermagem e técnico administrativo.

A unidade do governo do Estado será referenciada para casos de alta complexidade e ofertará 100% dos serviços pelo Sistema Único de Saúde, de forma gratuita para a população. “O Hospital Central será uma unidade de ponta, com estrutura moderna, e administrada por uma organização reconhecida internacionalmente. O cidadão será atendido em condição igual aos melhores hospitais privados do mundo e, para isso, queremos os melhores profissionais”, destacou o secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo.

Segundo Miriam Branco, diretora executiva de Recursos Humanos do Einstein, “essa é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam fazer parte de um projeto transformador, com foco na excelência clínica, inovação e impacto social”.

O processo seletivo é composto por avaliação curricular dos candidatos; prova teórica online, que avaliará conhecimentos técnicos; e entrevista com comitê formado especificamente para a seleção. Os interessados devem observar os requisitos obrigatórios e prazos para participação.

Com uma infraestrutura de ponta, o Hospital Central conta com 287 leitos e está sendo estruturado para realizar uma média de 32 mil consultas médicas, 80 mil exames e 6.500 cirurgias por ano. Para isso, a seleção dos profissionais que atuarão na unidade está voltada à formação de uma equipe multiprofissional comprometida com a excelência assistencial, a segurança do paciente e a disseminação do conhecimento técnico-científico.

Mato Grosso será o quarto estado do Brasil a ter um hospital público gerido pelo Einstein. O Hospital Central será o sexto hospital público a ser administrado pela organização.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE