PUBLICIDADE

Duas unidades de saúde são reformadas em Várzea Grande

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Várzea Grande reformou duas unidades de saúde (nos bairros Capão Grande e Vila Arthur) que integram o Programa de Saúde da Família (PSF). Os dois espaços reinaugurados, ontem, vão ofertar além do serviço básico de saúde, atendimento odontológico.

A reforma da Unidade Capão Grande iniciou no dia 28 de outubro. O local possui 14 salas, dois banheiros, cozinha e recepção. As dependências da unidade receberam reforma geral como pintura, troca de telhado, piso, janelas novas, portas, vidros, forro, parte elétrica e hidráulica também foram trocadas.

Já a Unidade do Vila Arthur recebeu um jardim arborizado na parte externa, rampa de acessibilidade, além de reforma geral nas dependências. Equipamentos novos de ar-condicionado e cadeira odontológica foram instalados para otimizar o atendimento ao cidadão várzea-grandense.

Todas as unidades de saúde do município estão sendo reformadas. São 11 ao todo e a prefeitura está pleiteando uma nova Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para o bairro Hélio Ponce de Arruda, um modelo de UPA está na reta final de construção no bairro do Ipase, está sendo feita a licitação para a nova unidade do SAE/CTA e quatro novos PSFs serão inaugurados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum vai ampliar procedimentos radiológicos com mais de 17 mil exames

A prefeitura definirá pregão eletrônico, dia 26, para fornecimento...

Casos de dengue caem 13% em Mato Grosso nos últimos 12 meses, aponta ministério

Mato Grosso registra atualmente 35,1 mil casos prováveis de...

Boletim aponta queda no número de casos de chikungunya em Sorriso

A prefeitura de Sorriso divulgou hoje boletim quinzenal de...

Campanha de cadastro de doadores de medula óssea termina amanhã em Sorriso

O MT Hemocentro está realizando em Sorriso uma campanha...
PUBLICIDADE