PUBLICIDADE

Delegados do CRM serão empossados amanhã em Sinop

PUBLICIDADE

Confirmada para amanhã a posse dos médicos Frederico Alberto Bussolaro e Roni Leonardo Teixeira, como delegados efetivos e adjuntos do Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) em Sinop. A solenidade será no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas, a partir das 20h e também será realizado o “Aconselhando”, que faz parte do Programa de Ação Preventiva da instituição e procura promover a aproximação com os profissionais do interior, esclarecer suas dúvidas, receber sugestões e aconselhar os colegas.

Os delegados foram eleitos pelos médicos de Sinop e cidades da região. Frederico Alberto Bussolaro assumirá o segundo mandato como delegado. Ele é ortopedista, médico do esporte e atua em Sinop há 12 anos. O cirurgião pediátrico Roni Leonardo Teixeira assumirá o cargo pela primeira vez.

A tarefa de um delegado do CRM-MT é assegurar à comunidade médica e à sociedade o pleno cumprimento das normas éticas, fiscalizar o exercício da profissão assim como comunicar ao Conselho e autoridades competentes suas irregularidades. Cabe a ele ainda propiciar aos médicos da região os meios adequados para os registros de pessoas físicas, jurídicas e de qualificação de especialistas.

A eleição ocorreu no dia 28 de outubro de 2008 e foi realizada também em Rondonópolis que elegeu os delegados Luis Carlos Straliotto (efetivo) e Jair Sartori Gonzáles (suplente).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lacen identifica circulação de nova variante recombinante da Covid-19 em MT

O Laboratório Central de Saúde Pública de Mato Grosso...

UCT de Sinop está com estoque crítico e precisa de doadores de sangue

Unidade de Coleta e Transfusão de Sinop (UCT Sinop)...

Pronto atendimento em Colíder terá mais equipamentos; R$ 1,5 milhão

A prefeitura de Colíder (155 quilômetros de Sinop) homologará,...
PUBLICIDADE