sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

CRM inaugura Delegacia Regional de Medicina em Sinop dia 17

PUBLICIDADE

Está confirmada para o próximo dia 17 a inauguração da Delegacia Regional de Medicina em Sinop. A inauguração será feita pelo Conselho Regional de Medicina (CRM). Durante a solenidade também será feita a posse dos delegados, os médicos Frederico Bussolaro e Arlei Adilson Belaus, que foram eleitos pela categoria no mês de novembro do ano passado.

A nova delegacia atenderá 17 municípios do Nortão. Segundo Arlei, os trabalhos que serão desenvolvidos pelo posto iniciam logo após a inauguração. A delegacia acompanhará o desempenho da função médica nos municípios e manterá os registros dos médicos legalmente habilitados em cada jurisdição.

Os delegados também auxiliarão o conselho na divulgação das deliberações e determinações do Conselho Regional de Medicina (CRM) e vão assegurar ao médico o pleno cumprimento das normas éticas em benefício da comunidade.

Sinop terá a segunda delegacia do CRM em todo o Estado. A primeira foi implantada no ano passado em Rondonópolis. Entre os municípios que serão atendidos pela delegacia estão Lucas do Rio Verde, Colíder, Alta Floresta, Cláudia, Vera, Santa Carmem, Itaúba, Peixoto de Azevedo, Matupá e Guarantã do Norte.

A delegacia está sendo instalada em um edifício comercial na rua dos Cajueiros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo boletim aponta aumento de casos de dengue em Sorriso

A secretaria de Saúde divulgou um novo boletim da...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...
PUBLICIDADE