Saúde

Covid-19: mais de 80% dos infectados em Alta Floresta estão curados; Colíder registra mais 21 casos

O número de pacientes recuperados da covid-19 aumentou em Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop), nas últimas 24 horas. De acordo com o boletim da prefeitura, divulgado há pouco, dos 201 infectados, 165 (82,%) estão curados, seis a mais que na segunda-feira.

O número de internações no município também subiu, por outro lado. Na segunda-feira, uma pessoa estava em estado moderado e outra em estado grave, em um hospital privado. Agora, são quatro pacientes internados em estado moderado e nenhum em estado grave, nesta unidade. Há ainda outro paciente segue no Hospital Regional, em estado moderado.

Em Alta Floresta, foram registrados cinco óbitos, desde o início da pandemia. A prefeitura também informou que investiga 174 possíveis casos da doença.

Já em Colíder (160 quilômetros de Sinop), o número de casos aumentou de 301 para 322. No total, 212 pessoas que foram infectadas já se recuperaram. Outras nove permanecem internadas e 97 estão em isolamento domiciliar.

Colíder também registrou cinco óbitos. Descartou, ainda, 662 possíveis registros da doença e investiga outros 143 possíveis casos.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)