Saúde

Coronavírus faz mais duas vítimas em Sinop e total de óbitos sobe para 397

A Covid matou mais dois moradores de Sinop, segundo dados divulgados, há pouco, pela secretaria municipal de Saúde. A primeira é uma idosa de 72 anos, que morreu nesta segunda-feira, estava internada no Hospital Regional e apresentava comorbidades.

A segunda vítima é um homem, de 42 anos, que ficou internado na mesma unidade médica e faleceu na última sexta-feira, mas a confirmação por exames foi feita hoje. Com isso, subiu para 397 número de vítima em decorrência da doença no município.

Costa ainda no boletim que 5 óbitos estão em investigação aguardando resultado de exames para comprava ou não infecção por Covid.

Até agora, 20.787 casos da doença já foram confirmados em Sinop, sendo que, além dos óbitos, 20.093 pacientes se recuperaram, 262 estão em isolamento e 37 estão internados para tratamento.

São 16 no Hospital Regional, com nove em Unidades de Tratamento Intensivo e sete em enfermarias. Na rede particular, três pacientes estão em UTIs e 12, em enfermarias. Já o hospital de campanha da prefeitura tem seis internados.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)