sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Copa Mato Grosso de futsal será em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Nova Mutum será sede mais uma vez de competições a nível estadual. Desta vez o município abre as portas para a realização da XXXI Copa Mato Grosso de Futebol de Salão, que acontece entre os dias 11 a 16 de novembro. A competição vai reunir as melhores equipes do Estado e vale uma vaga para Taça Brasil de Futsal. A realização é uma parceria da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Nova Mutum e a Associação dos Colaboradores do Grupo Vanguarda – ACVAN.

Para o secretário de Esportes, Lauro Immich, a competição é mais uma oportunidade de mostrar o quanto Nova Mutum tem a capacidade e a estrutura para sediar atividades esportivas estaduais. “O municio é sempre uma referência quando o assunto é sediar competições. Sua localização e a qualidade logística fazem de Nova Mutum um pólo estadual de esporte”, explicou.

Estão previstas cerca de 12 equipes, sendo elas consideradas as melhores do Estado de Mato Grosso. Nova Mutum será representada pela equipe base que já conquistou o tri-campeão da Copa Centro América de Futsal, atualmente representada pela ACVAN. “Da mesma forma que foi preparada e as equipes anteriores o objetivo é desenvolver um bom trabalho com a nova equipe que vai representar Nova Mutum”, enfatizou Lauro Immich.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo boletim aponta aumento de casos de dengue em Sorriso

A secretaria de Saúde divulgou um novo boletim da...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...
PUBLICIDADE