sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Conselho da Saúde cria comissão para acompanhar ações durante à pandemia em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Conselho Municipal da Saúde, vinculado à secretaria municipal de Saúde e composto por representantes de entidades, instituições e movimento representativos de usuário, trabalhadores da área da saúde, representantes do governo e prestadores serviço de saúde, deliberou criação da Comissão Especial para Acompanhamento das Ações e Serviços de Saúde ofertados a população durante a pandemia do novo Coronavírus, em Sinop.

“Assumimos agora o Conselho e queremos estabelecer um diálogo aberto com a gestão local do SUS para contribuir com a nossa saúde pública, principalmente agora, que vivemos essa crise sanitária por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus”, declarou a presidente, Marilene de Fátima Pereira.

Durante o encontro que ocorreu na última quarta-feira,  também foi debatido e aprovado o Relatório do Primeiro Quadrimestre de 2020 (janeiro a abril) e o Relatório Anual de Gestão do ano passado.

Além de Marilene de Fátima fazem parta da nova diretoria, o vice-presidente Marcos Antônio Saltareli e a secretária executiva Márcia Ana Nascimento, que foram eleitos no 22 do mês passado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE