sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Confirmadas mais duas mortes por Coronavírus em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde atualizou que subiu para 35 o número de vítimas da doença. As mortes mais recentes são de um homem que tinha 43 anos, estava internado desde o dia 22 em enfermaria de um hospital particular, sendo transferido para Unidade de Terapia Intensiva. Ainda é investigado se tinha comorbidades. A outra confirmação é de um aposentado, de 82 anos, que tinha neoplasia como fator de risco. O paciente estava internado desde o último dia em uma unidade particular. Não foi detalhado, no entanto, se estava em UTI. Os dois morreram hoje.

O boletim divulgado ainda apontou que nas últimas 24 horas mais 60 luverdenses foram infectados e o total de confirmações chegou a 2.567. No mesmo período, mais 70 se recuperaram e saltou para 1.450, o que corresponde a 56,4% do total de positivos, desde o início da pandemia.

Outros nove pacientes estão internados, sendo cinco em UTIs e quatro em enfermarias. 1.073 estão em acompanhamento domiciliar. Já os que passaram por testes, apresentaram resultados negativos e foram descartados saltou de 3.017 para 3.160.

Ainda consta no documento da secretaria, que atualmente há 877 suspeitos (ontem havia 937). Destes, 865 estão em isolamento em suas residências, nove em enfermarias e dois em UTIs.

Ontem, a secretaria estadual de Saúde informou que mais 36 mortes foram confirmadas e o total chegou a 1.616. Já os casos confirmados saltaram para 43.637 desde o início da pandemia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE