sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Confirmada mais uma morte por Covid em Sorriso e total de vítimas aumenta para 62

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/Só Notícias/Lucas Torres)

O secretário municipal de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro confirmou, hoje, que uma mulher, de 64 anos, é a 62ª vítima fatal da doença. A paciente era moradora do bairro Mário Raiter e estava internada no Hospital Regional de Sinop, onde não resistiu e morreu, ontem. Consta no prontuário que tinha hipertensão arterial sistêmica como fator de risco.

Nas últimas 24 horas, mais 56 casos foram confirmados e a quantidade de positivos saltou para 4.036. Destes, 2.607 estão curados (73 a mais que ontem). Outros 41 estão internados, sendo 18 em Unidades de Terapia Intensiva e 23 em enfermarias.

Já os acompanhamento domiciliar totalizam 1.326. Os suspeitos e que aguardam os resultados dos exames passaram de 520 para 563. O número de descartados subiu. Ontem havia 3.314 e agora são 3.329. Ainda há 1.542 pacientes com sintomas gripais leves acompanhados em suas residências (ontem havia 1.761) e 12 profissionais da saúde estão afastados de suas funções em decorrência da doença.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde divulgou, ontem, que  Mato Grosso chegou a 2.336 mortes em decorrência da doença e 72,141 casos confirmados, desde o início da pandemia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE