quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Confirmada 55ª morte por Coronavírus em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O secretário municipal de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro confirmou, há pouco, que o idoso, de 84 anos, internado em Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum, morreu ontem à noite. Ele tinha hipertensão arterial sistêmica e era morador do Jardim Amazônia e é 55ª vítima fatal.

Também foi atualizado que 176 novos casos foram notificados nas últimas 24 horas e o número chegou a 3.181. Destes, 1.684 estão curados (ontem havia 1.621), o que corresponde 52,9% do total de diagnósticos.

A quantidade de internados também apresentou aumento, passando de 48 para 55, sendo 22 em UTIs e 33 em enfermarias. Ainda há 1.387 pessoas em acompanhamento domiciliar.

Os considerados suspeitos e que aguardam os resultados dos exames passaram de 1.009 para 905 durante o período, enquanto os descartados aumentaram de 2.565 para 2.641.

Atualmente, 22 profissionais da saúde estão afastados de suas funções em decorrência da doença. A secretaria ainda acompanha 2.056 pessoas em suas residências com sintomas gripais leves.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde divulgou, ontem à noite, que o número de vítimas fatais chegou a 2.013 e os casos confirmados totalizam 58.475, desde o início da pandemia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...
PUBLICIDADE