quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Confirmada 119ª morte por Coronavírus em Sorriso; seis pacientes estão e UTIs

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde confirmou, há pouco, que uma mulher, 61 anos, é a 119ª vítima fatal da doença. Ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento, ontem, mas não resistiu às complicações e morreu.

Ainda conforme a prefeitura, a mulher era moradora do bairro Jardim Itália. Além disso, a paciente apresentava comorbidades, como hipertensão e hipotireoidismo. Há um óbito em investigação.

Consta no boletim epidemiológico que 93,17% dos pacientes contaminados pelo Coronavírus conseguiram se curar. O documento aponta que desde o início da pandemia, o município registrou 9.671 casos confirmados, dos quais 9.095 estão recuperados.

De acordo com o levantamento, hoje são 547 casos ativos, com 25 internados. Destes, seis estão em Unidades de Terapia Intensiva e 19 em leitos de enfermaria. No momento, um profissional da Saúde está afastado devido à doença. Também há 502 casos suspeitos aguardando o retorno dos exames.

Ainda segundo o relatório, 1.135 pacientes com sintomas gripais recebem acompanhamento domiciliar. Sorriso conta com dois leitos públicos de UTI para casos de Covid-19 e, ambos estão ocupados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE