quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Comunidade vai debater segurança alimentar e nutricional hoje em Sorriso

PUBLICIDADE

A lei orgânica de segurança alimentar e nutricional e suas implicações práticas, bem como as diretrizes da política de segurança alimentar sustentável e apresentação das ações dos governos Estadual e Federal na área serão alguns dos temas a serem debatidos hoje, a partir das 18:00h, na câmara.

O evento é organizado pelas Secretarias de Saúde e Saneamento, Educação e Cultura, Agricultura e Meio Ambiente, Indústria, Comércio e Turismo e Ação Social, visando discutir com a comunidade e representantes de estabelecimentos comerciais que atuam nas áreas de manipulação, armazenamento e produção de alimentos a participação de Sorriso na 3ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional.

O encontro é aberto a toda a comunidade comunidade, especialmente empresas do setor alimentício. Serão destacadas ainda a desnutrição, obesidade, formas de produção de alimentos, comercialização, qualidade e programas de alimentação e nutrição. O Programa do Leite, de Merenda Escolar, Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), recursos hídricos, Bolsa Família e outros programas do Governo Federal serão abordados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE