sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Começa agendamento para vacinação de pessoas acima de 43 anos em Sorriso contra Covid

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria municipal de Sorriso começou a receber hoje, agendamento on-line para pessoas com 43 ano ou mais. Os que estão nesta faixa etária podem agendar a imunização no site da prefeitura. De acordo com o secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, estarão disponíveis vagas para 750 doses em unidades para o sábado (24). “Estamos avançando na imunização por idade. É só o cidadão procurar em todas as unidades. Muitas estão com vagas sobrando, como é o caso da Nova Integração”.

O agendamento é simples. Ao acessar o site, basta clicar no banner para o agendamento online. Lá, o cidadão acessa o agendamento de vacina, onde deve clicar na opção “população em geral 43 ou mais”. Em seguida, escolher em qual unidade de saúde quer ser vacinado, o dia e horário da imunização.

No sábado, a secretaria de Saúde e Saneamento realizará um drive trhu para aplicação da segunda dose contra a covid-19 para os vacinados no drive thru do dia 29 de junho. As doses de reforço serão aplicadas das 7h30 ao meio-dia, no Centro de Eventos Ari José Riedi.

A secretaria comunica ainda que, gestantes e puérperas com comorbidades que ainda não foram imunizadas podem agendar a vacinação pelo 150. Para serem vacinadas, as gestantes devem apresentar a autorização médica.

Conforme Só Notícias já informou, Sorriso já vacinou 37, 888 moradores contra a Covid. Desse total 28, 839 receberam a primeira dose da vacina e 9,049 a de reforço.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE