sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Colíder confirma 3ª morte por Coronavírus

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

A secretaria municipal de Colíder (167 quilômetros de Sinop) confirmou, há pouco, o registro do 3º óbito por Coronavírus. A paciente, de 48 anos, era moradora do bairro Bom Jesus e estava internada em Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional desde o último dia 18. A morte ocorreu no último dia 30, mas os exames chegaram hoje. Não foi informado se tinha comorbidades.

Nas últimas 24 horas, 8 novos casos foram registrados e o número de confirmações chegou a 250. Destes, 193 já estão recuperados. Outros 14 estão internados. Ainda há 40 pacientes em isolamento domiciliar. Já os negativos são 569 (ontem havia 540). Outros 72 pacientes são considerados suspeitos e aguardam os resultados dos exames.

A segunda morte ocorreu no início do último mês. Era um homem, de 67 anos, que estava internado em Cuiabá. O empresário foi contaminado no Pará, de onde foi transferido ao Hospital Regional no dia 24 de maio. Devido ao agravo do quadro respiratório, foi levado à capital.

O primeiro óbito foi no dia 6 de junho. A vítima era um motorista de caminhão, de 55 anos, que estava internado desde o dia 27 de maio. Segundo a prefeitura, o homem estava retornando de Campo Grande (MS) quando começou a apresentar sintomas.

Ele passou mal e foi internado no Hospital Regional de Colíder se recuperando da doença. No entanto, dias depois o quadro de saúde piorou e ele foi transferido para Cuiabá, onde acabou falecendo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo boletim aponta aumento de casos de dengue em Sorriso

A secretaria de Saúde divulgou um novo boletim da...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...
PUBLICIDADE