terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Cerca de 200 médicos e enfermeiras são esperados em evento hoje em Sinop

PUBLICIDADE

Cerca de 150 médicos de Sinop e da região e 50 enfermeiras estão sendo esperados no evento promovido pela Unimed, que começa hoje às 19:30h. O tema abordado no primeiro módulo do ciclo de palestras de atualização em antibióticos será “Diagnóstico e Tratamento da Infecção Hospitalar e a Importância da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar – CCIH”.

O primeiro módulo terá como palestrante o médico Luciano Corrêa Ribeiro, professor de Doenças Infecciosas da Universidade Federal de Mato Grosso. A palestra será no auditório de um hotel na avenida dos jacarandás. Este primeiro módulo será aberto também às enfermeiras e enfermeiros dos hospitais e dos postos de saúde do município.

O curso será realizado em quatro módulos com palestras distintas, todas realizadas pelo infectologista Luciano Corrêa Ribeiro, uma das maiores autoridades médicas em Mato Grosso.

O médico Edson Nascimento, coordenador do evento, disse que a Unimed procurou trazer esse curso para promover uma melhor capacitação dos profissionais em relação ao uso de antibióticos. O segundo módulo será realizado no próximo dia 16.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE