Saúde

Centro de especialidades de Sorriso terá novas instalações

A Secretaria de Saúde de Sorriso já estipulou um cronograma das obras e investimento a serem realizados durante este ano. A reforma, já em andamento, do PSF (Posto de Saúde da Família) do bairro Benjamim Raiser, por exemplo, deverá ser concluída até dia 30 deste mês, com entrega prevista para 31 de março.

O CAPS – Centro de Apoio Psico-Social estará sendo transferido para as novas instalações anexas ao PSF do Benjamim Raiser, também no dia 31 deste mês. A remodelação e reforma dos PSFs I e II no bairro São Domingos, devem ser concluída até 30 de abril. A obra deverá ser entregue no aniversário da cidade, 13 de maio.

O Centro de Referência em Especialidades Médicas também será transferido da avenida Tancredo Neves para novas instalações na rua Alta Floresta. A obra de adequação deverá iniciar no dia 10 de abril e ser concluída em junho, com inauguração prevista para 23 de junho.

A construção do PSF do bairro São José II, deverá ser iniciada também em abril, no dia 15, mas a inauguração está prevista para 15 de setembro. Atualmente, Sorriso conta com 14 PSFs.