segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

Carreta do Amor começa na próxima semana exames preventivos de câncer em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Carreta do Hospital do Amor para fazer exames preventivos gratuitos do câncer de colo do útero e mamografia começa os atendimentos no próximo dia 28 e prosseguem até dia 03. A outra etapa será entre os dias 6  a 9, no ginásio Lauro Immich, das 07h às 17h. A intenção é atender 100 mulheres por dia, sendo 50 atendimentos de mamografia e 50 preventivos.

As interessadas devem ir as unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF) com documentos pessoais e comprovante de residência para se inscrever e, posteriormente, a secretaria fará contato informando a data e horário dos exames.

De janeiro a setembro do ano passado, foram realizados 522 exames de mamografia através da Carreta do Amor. Já nos Postos de Saúde, durante o mesmo período, 1.666 exames preventivos foram concluídos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop definirá empresa para 3,5 mil exames de cânceres e outras patologias  

O pregão eletrônico voltado a selecionar organização no ramo...

UCT abre neste sábado para doações de sangue em Sinop

A Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue de...

Mutirão de cirurgias vai atender pacientes de Sinop, Colíder e demais cidades neste sábado

O Hospital Metropolitano, mantido pela secretaria estadual de Saúde...
PUBLICIDADE