sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Aumentam casos recuperados de Coronavírus em Sorriso e 4 pacientes estão internados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde divulgou, há pouco, que nas últimas 24 horas seis novos pacientes se recuperaram do Coronavírus em Sorriso. Com isso, o número chegou a 62 até agora. Além disso, não foram confirmados novos casos neste período, e a quantidade de pacientes diagnosticados segue em 130, sendo 95 por exame RT-PCR e 35 através de teste rápido.

Destes, quatro estão internados, sendo dois em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e dois em enfermaria. Além disso, o número de descartados segue em 352, e a quantidade de pacientes considerados suspeitos e que aguardam os resultados dos exames aumentou consideravelmente, passando de 136 para 172. A pasta ainda acompanha 382 pacientes em suas residências (ontem havia 389).

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde notificou, ontem, mais quatro mortes em decorrência da doença: um aposentado, 84 anos, de Rondonópolis, um homem de 67 anos, de Acorizal, ambos hipertensos, um morador de Barra do Garças, 82 anos, e uma mulher, 76 anos, de Cuiabá, também diabéticos e hipertensos. Agora são 67 mortes.

Já o número de confirmações chegou a 2.636 casos, sendo que 1.656 estão em isolamento domiciliar, 164 internados sendo 81 pessoas em UTI, o que representa 22,8% dos leitos disponíveis para pessoas com Covid-19.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo boletim aponta aumento de casos de dengue em Sorriso

A secretaria de Saúde divulgou um novo boletim da...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE