sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Aumentam casos de Coronavírus em Sinop e secretaria notifica 16ª morte; Estado aponta 18

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria - atualizada 19:10h)

Subiu para 247 o número de casos confirmados com Coronavírus em Sinop, segundo dados confirmados, há pouco, pela secretaria municipal de Saúde. Nas últimas 24 horas, foram 33 casos a mais. Desses, 150 estão recuperados, 69 são monitorados em isolamento domiciliar e dois estão internados, um em enfermaria privada, um em UTI do Hospital Regional e outro na enfermaria do Hospital Santo Antônio.

Hoje, a secretaria registrou mais um óbito, de homem, 84 anos, que estava internado desde o dia 13 deste mês, em UTI no regional. Com esse, chega a 16 o número de vítimas em decorrência da Covid-19.  O documento explica, ainda, que outros quatro casos de óbitos aguardam confirmação de exames. No boletim deste domingo, da secretaria estadual de Saúde é apontado que subiu para 18 o número de sinopenses que morreram.

Esta tarde, a secretaria estadual de Saúde informou que no Estado foram registradas mais 29 mortes Coronavírus. Uma das notificações foi em Sinop e as outras em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Nota Mutum, Alto Taquari, Alto Boa Vista, Vila Bela da Santíssima Trindade, Confresa, Nova Olímpia, Poconé e Querência. Com isso, Mato Grosso chegou a 370 vítimas fatais da doença. Desde o início da pandemia, já são 9.776 casos confirmados da Covid-19.

Considerando o número total de casos em Mato Grosso, 49,7% dos diagnosticados são do sexo feminino e 50,3% masculino; além disso, 2.679 pacientes têm faixa-etária entre 31 a 40 anos. O documento ainda aponta que um total de 14.921 amostras já foram avaliadas pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) e que, atualmente, restam 852 amostras em análise laboratorial.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE