quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Associação Médica apóia realização da Jornada de Cardiologia em Sinop

PUBLICIDADE

“Sinop é um importante centro de medicina e queremos realizar essas jornadas abordando diversas especialidades, cada vez com mais frequencia”. Segundo o presidente da Associação Médica de Sinop, Jorge Yanai é com esse objetivo que a associação está apoiando a realização da segunda Jornada de Cardiologia.

“Considero o evento um dos mais importantes para Sinop e região, que dará oportunidade a todos os profissionais da área de se encontrarem e discutirem assuntos relativos à sua especialidade. Esta é a tônica da medicina atual, estar reunido frequentemente os profissionais em jornadas e congressos”, afirmou Yanai.

O evento é organizado pela Unimed Norte de Mato Grosso, em parceria com a Secretaria de Saúde, Sociedade Brasileira de Cardiologia e Associação Médica de Sinop. O evento é realizado pelo segundo ano em Sinop e é direcionado a todos os médicos, não apenas de Sinop mas de toda a região Norte.

Entre os temas que serão discutidos nas palestras estão hipertensão arterial, diabetes, dislipidemias, síndromes dismitabólicos e distúrbios do sono. Durante a jornada, os profissionais também farão atendimento para a população na praça Plínio Callegaro. Uma equipe fará a aferição de pressão arterial e orientará as pessoas sobre alguns cuidados com a saúde, no dia 30, entre às 08 e 09 horas.

A abertura da 2ª Jornada de Cardiologia será no dia 29, às 19:30 horas, em um hotel da cidade. As inscrições são gratuitas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...

Unidade móvel oferta exames de mamografia e preventivos em Lucas do Rio Verde

A prefeitura em parceria com o Sistema Fecomércio através...
PUBLICIDADE