quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Associação começa projeto para ajudar na desinfecção de empresas contra Covid em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Associação Comercial e Empresarial de Sinop começou um projeto de suporte no combate à Covid-19 com a sanitização de ambientes. O objetivo é oferecer suporte gratuito para as empresas no controle da disseminação da doença no município. Segundo o presidente da ACES, Cleyton Laurindo, o sistema funciona através de um equipamento de termonebulização com produtos químicos com baixo custo e eficácia comprovada que elimina até 99,9% de todos os vírus do ambiente, incluindo da Covid.

“Estamos pensando nos empresários e na saúde da nossa população. Essa desinfeção será totalmente gratuita para empresas associadas da ACES, não prejudica nenhum produto ou até mesmo papéis e eletrônicos expostos. O processo é rápido e eficaz”, afirma o dirigente, através da assessoria.

A entidade fez a compra do equipamento e dos produtos necessários para atender as empresas em Sinop. O empresário não terá custo e pode agendar a visita da equipe técnica diretamente pelos telefones de contato da Associação Comercial e Empresarial.

Conforme Só Notícias já informou, também está sendo feito pela prefeitura desinfecção biológica em praças e parques infantis, com solução de hipoclorito de cálcio. O produto é um composto químico usado no tratamento de água e como agente alvejante, considerado relativamente estável e possui mais cloro disponível do que o hipoclorito de sódio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Bombeiros resgatam homem que desapareceu durante temporal em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar resgatou um homem que...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...
PUBLICIDADE