quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Aos 99 anos, mãe do ex-governador Dante de Oliveira se recupera da covid

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: reprodução)

Aos 99 anos de idade, Maria de Oliveira, mãe do falecido ex-governador Dante de Oliveira, se curou da covid-19 em Cuiabá, sem precisar de internação. Na tarde desta segunda-feira, os familiares da quase centenária confirmaram a recuperação.

O neto, Leonardo de Oliveira, disse que a avó apresentou sintomas por apenas três dias e passou por toda a recuperação em casa. O período de tratamento domiciliar durou cerca de 20 dias, em que Maria teve todo o acompanhamento profissional necessário, desde o início dos sintomas até o momento da cura.

Já recuperada, a mãe de Dante só deixou sua residência nessa manhã para uma equipe fazer a higienização do local. E nesta mesma data, a idosa retornou ao seu lar. “Já deu umas voltas”, brinca Leonardo.

Até o momento, a família ainda não sabe dizer onde a idosa pode ter sido infectada. Embora alguns familiares tenham tido contato com a doença, dona Maria não havia se aglomerado e nem se colocava em situações de risco de contágio, segundo o neto.

Leonardo afirmou que a avó convive frequentemente com apenas quatro pessoas na casa e nenhuma dessas estava infectada ou apresentando sintomas. Ela irá completar 100 anos em maio de 2021.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE