sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta: prefeitura envia ao TCE plano de melhorias para saúde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A prefeitura de Alta Floresta cumpriu as determinações do Tribunal de Contas e enviou ao TCE um plano de ação para solucionar os problemas detectados nas unidades de saúde do município, além de realizar por meio de sistemas eletrônicos o envio de documentos comprobatórios do controle de medicamentos e materiais hospitalares nas unidades de saúde Ana Neri e Santa Rita de Cássia, e aprimoramento dos sistemas de controle de todas as unidades de saúde municipais.

A Segunda Câmara do TCE julgou monitoramento de relatoria do conselheiro interino Isaías Lopes da Cunha, que considerou cumpridas as determinações legais expedidas à prefeitura, por meio de acórdão.

“No caso em tela, observa-se que o plano de ação encaminhado pelo gestor apresenta prazo de inicio e término das ações a serem implementadas e indica o responsável pela efetivação das respectivas ações. Diante disso, observa-se que o gestor logrou êxito em comprovar o adimplemento que lhe foi imposto, razão pela qual em consonância com a Unidade de Instrução e com o Ministério Público de Contas, considero cumpridas a determinações exaradas”, concluiu o conselheiro relator.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE