PUBLICIDADE

Alta Floresta: começa nova etapa da força tarefa contra dengue

PUBLICIDADE

Começou nesta semana mais uma etapa de combate a dengue. A força tarefa para recolhimento dos lixos que propiciam a criação do mosquito transmissor, como garrafas, pneus, potes sacolas e outros será desenvolvido, nos próximos dias, começando pelos bairros Vila Nova e Boa Esperança e passando pelos demais bairros.

Os lixos deverão ser devidamente ensacados e deixados em frente às residências. Um carro de som alertará sobre a data de recolhimento. Recentemente, 70 toneladas de lixo foram levadas para uma área afastada da cidade. A quantidade foi recolhida em 40 dias.

Até o primeiro semestre do ano, conforme Só Notícias informou, a média de casos contabilizados era de aproximadamente 400.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UCT de Sinop terá coleta de sangue neste sábado

Em alusão ao Junho Vermelho, campanha nacional de conscientização...
PUBLICIDADE