sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescente que residia em Claudia morre e secretaria investiga suspeita de Covid-19

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

Um adolescente, de 16 anos, morador da cidade de Cláudia ( 80 km de SInop), morreu, ontem à tarde, no Hospital Regional em Sinop.  “No relatório que o médico fez do óbito no regional ele classifica quatro possibilidades, falência múltipla dos órgãos, choque séptico, pneumonia bacteriana, e a esclarecer Covid-19, ele pediu análise para ver se tinha algo com o Coronavírus”, apontou ao Só Notícias, o prefeito de Cláudia, Altamir Kurten.

Ele acrescentou que adolescente procurou uma unidade de saúde em Cláudia, na última quinta-feira “à tarde, o médico fez a avaliação, segundo o médico tinha sintomas leves de gripe. Durante a noite ele passou mal, foi para a unidade de saúde novamente, e em seguida transferido ao regional, ainda na parte da manhã”, destacou.

A assessoria da secretaria de Estado de Saúde confirmou, ao Só Notícias, que a pasta está ciente do óbito. “O Hospital Regional de Sinop colheu o material biológico do paciente para exame PCR e deve encaminhar as amostras para o Laboratório Central do Estado (Lacen), que analisará o material”, apontou.

Ainda conforme a assessoria, apesar do jovem não estar inserido na lista oficial de suspeitos é possível dizer que “ele apresentava sintomas semelhantes aos do Coronavírus”. O resultado dos exames deve sair nos próximos dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE