PUBLICIDADE

Ações do CAPS são apresentadas em fórum de saúde mental em Sorriso

PUBLICIDADE

Começaram ontem, os trabalhos do 1º Fórum de Saúde Mental, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, marcando um ano de inauguração da sede do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial. ‘A política de saúde mental e a importância da intersetorialidade na inclusão social’ é o tema central do evento, que termina hoje à noite.

Outros assuntos estão sendo discutidos como ‘políticas de saúde mental no Brasil e Estado’, ‘políticas de atenção integral a usuários de álcool e drogas,’ além das ações do CAPS. Conforme o secretário de Saúde e Saneamento, Elso Rodrigues, “o trabalho da equipe e a determinação das pessoas atendidas no centro é que fazem a diferença. Todos tem feito excelentes trabalhos”.

O secretário de Administração, Alci Luiz Romanini, também falou dos objetivos do CAPS e dos benefícios de sua implantação, no ano passado. “Aqueles que precisam de atendimentos especiais merecem um centro para sua socialização. As atividades hoje desenvolvidas resultam em beneficio para famílias e a comunidade”, enfatizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 14 mil cirurgias realizadas no hospital regional de Colíder em 5 anos

O Hospital Regional de Colíder, da secretaria estadual de...

Mato Grosso reduziu mortes por hepatite C em 50%, aponta ministério

Mato Grosso reduziu em 50% os óbitos por hepatite...

Nova Mutum define repasse de R$ 250 mil para instituto que cuida de crianças

O poder executivo em Nova Mutum formalizou, ontem, termo...
PUBLICIDADE