sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Abertura de programa Multi Saúde será nesta quinta em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura fará, na quinta-feira, às 16h, no bairro Sebastião de Matos, a abertura do programa ‘Multi Saúde’ que faz parte da programação do Celebra Sinop, nas comemorações de 40 anos de emancipação política do município. Haverá vacinação, massagem, aferição de pressão, higienização bucal, avaliação de hanseníase, avaliação física, avaliação farmacêutica, avaliação nutricional, terapias manuais, revitalização facial, orientações sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s), testes de glicemia e conscientizações sobre o câncer de mama e do colo do útero. Os atendimentos e esclarecimentos serão das 16h às 20h, na escola Elisete Dalabrida.

“O Multi Saúde é uma ação que a Prefeitura levará a diferentes bairros do município. Nesse dia 05, será toda aquela comunidade. Estamos avançando nas mudanças e trabalhando duro para que as pessoas da cidade sintam os resultados dos investimentos que fazemos em diferentes eixos. Um deles, a saúde”, explica a prefeita Rosana Martinelli.

O Multi Saúde conta com a parceria de dez instituições de ensino superior do município, a colaboração de diversos profissionais da saúde municipal, além dos mais de 50 acadêmicos dos cursos de enfermagem, odontologia, fisioterapia e nutrição.

O coordenador da comissão Integrada de Ensino e Serviço (CIES), da secretaria de Saúde, Thiago Rodrigues, essa é só a primeira etapa do projeto. “Os bairros Dauri Riva e Gente Feliz também serão contemplados com esse trabalho nos próximos meses. Nossa intenção é alcançar o maior número de pessoas possível para que, em horário diferenciado, elas consigam receber toda a atenção e cuidados das equipes de saúde”, expôs.

A informação é da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE