sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

100 profissionais esperados na Jornada de Cardiologia em Sinop

PUBLICIDADE

Médicos de Sinop e região são esperados hoje e amanhã na 2ª Jornada de Cardiologia do Norte do Estado, que acontece em Sinop. A abertura do evento será às 19:30 horas, em um hotel da cidade. Mais de 100 profissionais são esperados. Segundo o coordenador do comitê educativo da Unimed Norte de Mato Grosso, Edson Nascimento, médicos de qualquer especialidade podem participar, inclusive enfermeiros.

Os temas do evento serão apresentados por especialistas da área. “Nosso objetivo é trazer especialistas para apresentar as novidades em temas sobre cardiologia para nossos médicos”, destacou. Serão ministradas cinco palestras: hipertensão arterial, dislipidemias – colesterol, diabetes, síndromes dismitabólicos e distúrbios do sono.

Amanhã prosseguem as atividades. Das 08 às 09 horas, os participantes realizarão atendimentos na praça Plínio Callegaro para toda a população. As pessoas poderão aferir a pressão e esclarecer dúvidas sobre doenças da especialidade. Às 09:30 horas retomam as palestras.

O evento é organizado pela Unimed Norte de Mato Grosso, em parceria com a Secretaria Munidipal de Saúde, Sociedade Brasileira de Cardiologia e Associação Médica de Sinop. As inscrições são gratuitas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE