PUBLICIDADE Terminal – Nova Mutum PUBLICIDADE PUBLICIDADE 11/12/2016 18:27 O terminal aeroportuário de Nova Mutum será inaugurado na próxima 4ª feira. Foi construído em parceria do governo com a prefeitura. Taques deve estar na solenidade. O próximo passo será tentar ter um voo comercial no município. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Leitão e lideranças de Lucas Marcos Azevedo - O prefeito de Lucas, Miguel Vaz, se reuniu com... Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max...