PUBLICIDADE Terminal – Nova Mutum PUBLICIDADE PUBLICIDADE 11/12/2016 18:27 O terminal aeroportuário de Nova Mutum será inaugurado na próxima 4ª feira. Foi construído em parceria do governo com a prefeitura. Taques deve estar na solenidade. O próximo passo será tentar ter um voo comercial no município. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max... Pela metade Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) foi hoje, a sede... Mauro e Virgínia Marcos Azevedo - O ex-governador Mauro Mendes iniciou, esta noite, em Cuiabá,...