PUBLICIDADE Terminal – Nova Mutum PUBLICIDADE PUBLICIDADE 11/12/2016 18:27 O terminal aeroportuário de Nova Mutum será inaugurado na próxima 4ª feira. Foi construído em parceria do governo com a prefeitura. Taques deve estar na solenidade. O próximo passo será tentar ter um voo comercial no município. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias “Acho improvável” Marcos Azevedo - O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), voltou a... Flavio em Cuiabá Marcos Azevedo - O presidenciável Flavio Bolsonaro participou, em Cuiabá, da Marcha... Asfaltamento – Sorriso Marcos Azevedo - O prefeito de Sorriso, Alei Fernandes assinou ordem de... Maior Marcos Azevedo - O vice-presidente Geraldo Alckmin participou, em Dom Aquino, com...