PUBLICIDADE Terminal – Nova Mutum PUBLICIDADE PUBLICIDADE 11/12/2016 18:27 O terminal aeroportuário de Nova Mutum será inaugurado na próxima 4ª feira. Foi construído em parceria do governo com a prefeitura. Taques deve estar na solenidade. O próximo passo será tentar ter um voo comercial no município. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Mauro e Virgínia Marcos Azevedo - O ex-governador Mauro Mendes iniciou, esta noite, em Cuiabá,... CPI do cemitério Marcos Azevedo - A câmara de Sinop criou CPI para investigar possíveis... Cláudio com Pivetta Marcos Azevedo - O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), declarou que... Pivetta critica Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta criticou a liminar do conselheiro...