PUBLICIDADE Sem coordenação PUBLICIDADE PUBLICIDADE 28/05/2010 0:04 Pagot disse ao Só Notícias que não deixará o DNIT para ser coordenador da campanha de Silval ao governo. Nem vai para coordenação da campanha de Dilma Roussef. Ele ficará mesmo no comando do Departamento Nacional de Infra-estritura. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Leitão e lideranças de Lucas Marcos Azevedo - O prefeito de Lucas, Miguel Vaz, se reuniu com... Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max...