PUBLICIDADE Reeleição-Antero PUBLICIDADE PUBLICIDADE 02/09/2005 0:02 O senador Antero Paes de Barros, presidente regional do PSDB, confirmou que disputará a reeleição. As últimas pesquisas deixaram Antero animado para buscar o segundo mandato no Senado Federal. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Leitão e lideranças de Lucas Marcos Azevedo - O prefeito de Lucas, Miguel Vaz, se reuniu com... Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max...