PUBLICIDADE Reeleição PUBLICIDADE PUBLICIDADE 12/03/2005 0:02 O senador Antero disse ontem que não disputará o Governo do Estado ano que vem. Será candidato à reeleição. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Cláudio com Pivetta Marcos Azevedo - O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), declarou que... Pivetta critica Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta criticou a liminar do conselheiro... “Acho improvável” Marcos Azevedo - O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), voltou a... Flavio em Cuiabá Marcos Azevedo - O presidenciável Flavio Bolsonaro participou, em Cuiabá, da Marcha...