PUBLICIDADE Recuperação já PUBLICIDADE PUBLICIDADE 02/01/2006 0:02 Os recursos foram liberados. Agora falta acelerar o processo burocrático e começar logo a recuperação de rodovias federais no Estado para a buraqueira não aumentar ainda mais. Mato Grosso terá R$ 22 milhões. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max... Pela metade Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) foi hoje, a sede... Mauro e Virgínia Marcos Azevedo - O ex-governador Mauro Mendes iniciou, esta noite, em Cuiabá,... CPI do cemitério Marcos Azevedo - A câmara de Sinop criou CPI para investigar possíveis...