PUBLICIDADE Recuperação já PUBLICIDADE PUBLICIDADE 02/01/2006 0:02 Os recursos foram liberados. Agora falta acelerar o processo burocrático e começar logo a recuperação de rodovias federais no Estado para a buraqueira não aumentar ainda mais. Mato Grosso terá R$ 22 milhões. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Flavio em Cuiabá Marcos Azevedo - O presidenciável Flavio Bolsonaro participou, em Cuiabá, da Marcha... Asfaltamento – Sorriso Marcos Azevedo - O prefeito de Sorriso, Alei Fernandes assinou ordem de... Maior Marcos Azevedo - O vice-presidente Geraldo Alckmin participou, em Dom Aquino, com... “Traidor” Marcos Azevedo - O deputado federal Jose Medeiros (PL), pré-candidato ao Senado,...