PUBLICIDADE Recuperação já PUBLICIDADE PUBLICIDADE 02/01/2006 0:02 Os recursos foram liberados. Agora falta acelerar o processo burocrático e começar logo a recuperação de rodovias federais no Estado para a buraqueira não aumentar ainda mais. Mato Grosso terá R$ 22 milhões. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max... Pela metade Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) foi hoje, a sede...