PUBLICIDADE Recuperação já PUBLICIDADE PUBLICIDADE 02/01/2006 0:02 Os recursos foram liberados. Agora falta acelerar o processo burocrático e começar logo a recuperação de rodovias federais no Estado para a buraqueira não aumentar ainda mais. Mato Grosso terá R$ 22 milhões. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Pivetta critica Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta criticou a liminar do conselheiro... “Acho improvável” Marcos Azevedo - O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), voltou a... Flavio em Cuiabá Marcos Azevedo - O presidenciável Flavio Bolsonaro participou, em Cuiabá, da Marcha... Asfaltamento – Sorriso Marcos Azevedo - O prefeito de Sorriso, Alei Fernandes assinou ordem de...