PUBLICIDADE Reajuste PUBLICIDADE PUBLICIDADE 23/04/2005 0:03 O governador Blairo Maggi deve anunciar, semana que vem, aumento de 6,13% no salário dos servidores estaduais. Os sindicatos devem cobrar um percentual maior. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias “Acho improvável” Marcos Azevedo - O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), voltou a... Flavio em Cuiabá Marcos Azevedo - O presidenciável Flavio Bolsonaro participou, em Cuiabá, da Marcha... Asfaltamento – Sorriso Marcos Azevedo - O prefeito de Sorriso, Alei Fernandes assinou ordem de... Maior Marcos Azevedo - O vice-presidente Geraldo Alckmin participou, em Dom Aquino, com...