PUBLICIDADE Queda no Ibama PUBLICIDADE PUBLICIDADE 09/03/2005 0:05 Gleiçon Figueiredo não é mais gerente do Ibama Regional de Sinop. Foi exonerado, semana passada, e os motivos não foram revelados. O substituto ainda não está oficialmente nomeado e um servidor do órgão ocupa interinamente a gerência. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Leitão e lideranças de Lucas Marcos Azevedo - O prefeito de Lucas, Miguel Vaz, se reuniu com... Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max...