PUBLICIDADE Queda no Ibama PUBLICIDADE PUBLICIDADE 09/03/2005 0:05 Gleiçon Figueiredo não é mais gerente do Ibama Regional de Sinop. Foi exonerado, semana passada, e os motivos não foram revelados. O substituto ainda não está oficialmente nomeado e um servidor do órgão ocupa interinamente a gerência. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias “Acho improvável” Marcos Azevedo - O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), voltou a... Flavio em Cuiabá Marcos Azevedo - O presidenciável Flavio Bolsonaro participou, em Cuiabá, da Marcha... Asfaltamento – Sorriso Marcos Azevedo - O prefeito de Sorriso, Alei Fernandes assinou ordem de... Maior Marcos Azevedo - O vice-presidente Geraldo Alckmin participou, em Dom Aquino, com...