PUBLICIDADE Queda no Ibama PUBLICIDADE PUBLICIDADE 09/03/2005 0:05 Gleiçon Figueiredo não é mais gerente do Ibama Regional de Sinop. Foi exonerado, semana passada, e os motivos não foram revelados. O substituto ainda não está oficialmente nomeado e um servidor do órgão ocupa interinamente a gerência. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Mauro e Virgínia Marcos Azevedo - O ex-governador Mauro Mendes iniciou, esta noite, em Cuiabá,... CPI do cemitério Marcos Azevedo - A câmara de Sinop criou CPI para investigar possíveis... Cláudio com Pivetta Marcos Azevedo - O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), declarou que... Pivetta critica Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta criticou a liminar do conselheiro...