PUBLICIDADE Promulgada PUBLICIDADE PUBLICIDADE 14/03/2013 21:31 Dilma promulgou, ontem, nova lei para distribuição dos roylaties do petróleo, após ser derrotada por deputados e senadores que derrubaram seu veto. Com isto, Mato Grosso deve receber cerca de R$ 94 milhões a mais de repasses do governo federal. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias “Acho improvável” Marcos Azevedo - O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), voltou a... Flavio em Cuiabá Marcos Azevedo - O presidenciável Flavio Bolsonaro participou, em Cuiabá, da Marcha... Asfaltamento – Sorriso Marcos Azevedo - O prefeito de Sorriso, Alei Fernandes assinou ordem de... Maior Marcos Azevedo - O vice-presidente Geraldo Alckmin participou, em Dom Aquino, com...