PUBLICIDADE Privatizações rodovias PUBLICIDADE PUBLICIDADE 26/04/2015 23:06 O governo federal privatizará trechos de mais duas rodovias federais em Mato Grosso – as BRs 364 e 060 de acesso a e BRs 163 e 230 até o Pará. A medida faz parte do novo pacote de investimentos. Os leilões de concessões podem sair em junho. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max... Pela metade Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) foi hoje, a sede... Mauro e Virgínia Marcos Azevedo - O ex-governador Mauro Mendes iniciou, esta noite, em Cuiabá,...