PUBLICIDADE PPS Alta Floresta PUBLICIDADE PUBLICIDADE 15/03/2005 0:03 O PPS de Alta Florestá fará, no próximo dia 19, um encontro regional buscando fortalecer o partido para as eleições de 2006. Será às 08:00hs, no Lions Clube, com o governador Blairo Maggi e lideranças estaduais do partido. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Mauro e Virgínia Marcos Azevedo - O ex-governador Mauro Mendes iniciou, esta noite, em Cuiabá,... CPI do cemitério Marcos Azevedo - A câmara de Sinop criou CPI para investigar possíveis... Cláudio com Pivetta Marcos Azevedo - O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), declarou que... Pivetta critica Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta criticou a liminar do conselheiro...