PUBLICIDADE PPS Alta Floresta PUBLICIDADE PUBLICIDADE 15/03/2005 0:03 O PPS de Alta Florestá fará, no próximo dia 19, um encontro regional buscando fortalecer o partido para as eleições de 2006. Será às 08:00hs, no Lions Clube, com o governador Blairo Maggi e lideranças estaduais do partido. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Leitão e lideranças de Lucas Marcos Azevedo - O prefeito de Lucas, Miguel Vaz, se reuniu com... Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max...