PUBLICIDADE Ponto facultativo PUBLICIDADE PUBLICIDADE 27/05/2005 0:03 Hoje é folga geral em 99% dos órgãos públicos estaduais e municipais. É o tal de ponto facultativo pós feriado. Quando é que vão acabar com essa prática repugnante ? COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Pivetta critica Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta criticou a liminar do conselheiro... “Acho improvável” Marcos Azevedo - O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), voltou a... Flavio em Cuiabá Marcos Azevedo - O presidenciável Flavio Bolsonaro participou, em Cuiabá, da Marcha... Asfaltamento – Sorriso Marcos Azevedo - O prefeito de Sorriso, Alei Fernandes assinou ordem de...