PUBLICIDADE Plano diretor PUBLICIDADE PUBLICIDADE 30/11/2005 0:02 Nova audiência pública foi realizada, ontem à noite, para debater o plano diretor de Sinop. Organizado pela prefeitura, o encontro reuniu diversas lideranças e teve boa participação popular acompanhando as propostas que estão sendo debatidas. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max... Pela metade Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) foi hoje, a sede... Mauro e Virgínia Marcos Azevedo - O ex-governador Mauro Mendes iniciou, esta noite, em Cuiabá,... CPI do cemitério Marcos Azevedo - A câmara de Sinop criou CPI para investigar possíveis...